Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Oi amores, tudo bom?
Quem aí ama ver look do dia nessa internet da vida? Porque tá aí outra coisa que me encanta!

Bom fui convidada pela linda Aline Luz Atacado pra fotografar as peças maravilhosas que ela trabalha. Essas peças são pra coleção de verão e além dessas ela tem outros modelos que vou estar trazendo pra vocês aqui no blog.

Vou falando de cada peça com mais detalhes, mais caso tenham alguma dúvida podem deixar nos comentários ok!

OBS: No final do post vou deixar certinho os contatos dela pra quem se interessar.

1º Look: 
Esse vestido lindo! Gente eu amei. Ele não é curto e o laço logo após abertura deu um super charme nas costas.
vestido azul curto com abertura nas costas e laço indo
 2º Look: 
Macaquinho super confortável e leve. Veste muito bem. Ele tem essa abertura na lateral que deixa a peça estilosa rs. Bem fresquinho. Usei com salto, mais fica lindo com rasteitinha também.
macaquinho estampado verão com abertura lateral
 3º Look: 
É o mesmo modelo de macaquinho, porém com estampa diferente. Confesso que gostei mais desse.
look macaquinho estampado verão 2015
 4º Look:
Esse eu amei também. A blusinha é super leve também, fresquinha e a estampa é linda.
A saia preta é super delicada e elegante ao mesmo tempo.
Look do dia verão blusinha estampada e saia preta

Aline Luz Atacado
Ela vende por atacado e também por varejo.
Envia para todo Brasil!
Contatos:
Whatsapp (11) 9.5402-2652
Facebook: Aline Luz Atacado

E aí meninas? Qual look gostaram mais? 
Eu sou suspeita, amei todos! kkk
Me contem nos comentários, vou amar saber!



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Amei todos os looks! Linda como sempre, arrasando ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visitinha amore! Feliz que tenha gostado... Grande beijo

      Excluir
  2. Arrasou Tha!! Todos lindos!
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Taty! E obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  3. Oooi xará que linda as peças, quero todos kks, as fotos ficaram incriveis.
    Estou seguindo o blog, beijoos!

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *