Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Oi meus amores! Tudo bom?
Hoje vim mostrar pra vocês essa opção de esmalte da semana, o Boca Seca coleção Gio Antonelli para Fhits que eu amei demais. 
Ganhei de uma amiga linda a um tempo e só hoje vim testar.
Eu que fiz minhas unhas SOZINHA eeehhh kkk
Estou usando um produtinho novo que estou amando, super prático, agiliza muito na hora de fazer as unhas. Vou estar mostrando em outro post mais detalhado pra vocês, aguardem! Continuando...
Os esmaltes da #hits são super fáceis de passar, bem pigmentados e de durabilidade maravilhosa.
Apliquei duas camadas apenas e não apliquei base por cima.
Dá uma olhada!Esmalte da semana cobre boca seca hits gio antonelli
Esmalte da semana cobre boca seca gio antonelli hits

Esmalte da semana cobre boca seca gio antonelli hits


Esmalte da semana cobre boca seca gio antonelli hits

Espero que tenham gostado assim como eu gostei
Um beijo no

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. É lindo demais, até um tempinho eu não era muito fã de esmaltes nessa cor, mas esse eu amei! ♥
    BLOG: Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Feliz que tenha gostado Nanda!
    To meio que nessa onda de cintilantes sabe! rs O que não acho tão bonito são os nudes... mais quem sabe não trago aqui se me apaixonar por algum!
    Obrigada pelo comentário e volta sempre tá..... Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *