Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90


Oi meninas! Tudo bom com vocês?
Chegou sexta feira eeeee rs. E hoje, vim trazer essa opção de esmalte da semana que sério, eu amei, estou babando nessa cor.
É o Olho Turco - Passe Nati Talismã 
Dessa vez eu fiz as unhas no salão, porquê estava louca por essa cor e não achei nada parecido na minha região.
Estou viciada em esmaltes mais cintilantes. 

Espero que pirem também com essa cor como eu pirei rs.

Dá uma olhada! 
Esmate Azul cintilante cor Olho Turco da marca Passe Nati Esmaltes
Usei duas camadas + extra brilho pra finalizar
Esmalte da Semana Olho Turco Passe Nati Esmaltes Talismã
Esmalte da Semana Azul cintiante cor Olho Turco da Passe Nati Esmaltes
Esmalte da Semana Azul cintiante cor Olho Turco da Passe Nati Esmaltes
(Imagem acima retirada do Google site: www.lojamagiacosmeticos.com.br)

E aí meninas? Vocês o que acharam? Gostaram?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Nossa muuuuito linda essa cor!
    Sou a doida dos esmaltes, mas essa cor nunca tinha visto!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijooos!

    http://morimorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então use linda! VC vai arrasar! RS eu amei demais! Bjos ;)

      Excluir
  2. mas Bunita para tudoooooooo
    morri com essas fotos que esmalte mais lindoooooooooooooooooo
    amei amei
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Feliz com a sua visita ;)
      Que bom que gostou!
      Beijuuuu

      Excluir
  3. Eu não sei se é só o esmalte ou é também sua unha que é linda! Na verdade, as duas coisas se combinaram hahaha Esse é provavelmente a cor de azul em esmalte mais linda que já vi na vida!! Arrasou demais. Dá até pra dispensar anel com esse esmalte, né? mas o teu ficou lindo, aliás! ameei. bj!
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca! Cara eu sou super suspeita pra falar pq amei essa cor...
      Feliz com a sua visita! E que tenha gostado... ;)
      Grande beijo linda!

      Excluir
  4. Aaaah, esse entrou para a minha lista de desejos, é lindo demais! ♥ ♥ ♥ Pena que também não encontro aqui onde moro. :/
    Blog: Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Maravilhoso esse esmalte! Que bom que gostou tbm!
      Beijos linda ;)

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *