Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Oi amores, tudo bom! 
Hoje vim trazer a resenha da paleta da Catharine Hill. Será que é boa? rs. Enfim, sempre ouvi falar muito bem dessa paleta, e então resolvi comprar a minha. 

As sombras:
São maravilhosas, são bem pigmentadas, macias e super fáceis de esfumar! 
As cores são super vivas, sabe!
AMEI de verdade!

Paleta Catharine Hill Swatches
É uma paleta mais colorida, porém tem alguns tons neutros como os marrons, preto, cinza e bege.
Tem sombras cintilantes e sombras opacas.
Então dá pra criar sim, vários looks legais com ela.
Paleta Catharine Hill Swatches
 A embalagem
É em acrílico, como as capas de CD. 
Achei frágil, fácil de quebrar, tem que ter um zelo a mais.

Ainda mais eu sendo toda atrapalhada kkk

Paleta Catharine Hill Embalagem
A empresa focou mais na qualidade das sombras. Porém, acho que deviam melhorar essa parte, mesmo que ficasse um pouco mais carinha.
Paleta Catharine Hill


Ela vem nessa caixinha preta básica de papelão resistente.
Paleta Catharine Hill Embalagem

Paleta Catharine Hill Embalagem
Em geral, eu super aprovo a paleta. É muito boa as sombras. Estou apaixonada!

*Recomendo sempre manter essa caixinha preta que vem com ela, pra não quebrar a capa.

Onde comprei: Arco Íris cosméticos " Link da Loja "
Outra opção de compra: Mais Vaidosa "Clique aqui"

Espero que tenham gostado. E dúvidas, por favor deixem nos comentários que vou amar responder!

Grande beijo e até mais!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Lindaaaa ...cores maravilhosas eu precisooooo, bjos querida
    adesantosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece perfeita!! Adorei!
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa mesmo. Eu estou amando. Beijos!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Cores maravilhosas. Adorei seu blog. Da para perceber o cuidado que vc tem com ele e eu Já estou seguindo. Bjs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *