Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90


Oi meninas, como vão?

Bom hoje vim trazer pra vocês uma resenha de máscara de hidratação TRESemmé, pois temos que cuidar da cabeleira néh!

Estou testando essa máscara já há um mês mais ou menos, e o que me fez trazer ela pra casa foi a promessa de que é "Ideal pra quem faz escova e chapinha". Bom quem me conhece pessoalmente sabe que não consigo ficar sem essa duplinha perigosa haha, mais meu cabelo não é da turma dos comportados, então dou meu jeitinho nele rs.


Informações da embalagem: 


  • Vitamina E: Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
  • Ômega 9: Ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
































O que achei: 

Essa máscara tem um cheirinho levemente adocicado, que não dura muito no cabelo, mais eu gostei do cheiro dela, e ela é consistente. Lavei meu cabelo com shampoo de costume, tirei o excesso de água com a toalha, apliquei a máscara mecha a mecha, fui envelopando e coloquei minha toquinha "linda" de banho, rs, deixando agir de 10 a 15 minutos. Após esse período de pausa, enxaguei e tirei o excesso de água com a toalha novamente, fiz minha escova, chapinha, finalizei com óleo de argan e o resultado foi esse aí da foto acima.
O cabelo ficou bastante macio, sedoso e hidratado, mais não acho que ele ficou com muito brilho, deu um pouco, mais não foi o efeito principal.

Bom minhas lindonas é isso. Espero que tenham gostado de mais essa resenha.

Quero saber se alguma de vocês já usaram essa máscara? o que acharam?

Grande beijo e fiquem com Deus! ^.^

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Amei o resultada Thata, ficou bem parecido com as que uso em relação a brilho! Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dai.
      Obrigada pelo comentário! Beijos

      Excluir
  2. Que bom que gostou Dai, é uma máscara boa também que você pode optar. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo a linha Reconstrução Estrutural, ela foi a unica que acabou com a minha queda de cabelo. O resultado ficou maravilhoso vou testar esse da próxima vez.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari. Bom saber! Vou testar também.
      Obrigada pela visita. Um beijo! :)

      Excluir
  4. já usei essa mascara e adorei o efeito dela, seu cabelo é lindo!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi! Ela é ótima mesmo. RS obrigada pelo elogio linda! Cabelo é assim tem que ter bastante cuidado pra ficar bonito. Fora a escova e chapinha hahaha...
      Beijos!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *