Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90


Olá Lindonas, tudo bem com vocês?


Hoje eu vim falar da Paleta de sombras 3D Jasmyne com 16 cores, uma paletinha que eu to muito apaixonada e louca pra fazer makes com ela.

Eu já tinha outras paletas, mais nenhuma 3D e tava a um tempinho combinando com a amiga Daiane, de ir fazer comprinhas de maquiagem e como eu ainda não tinha nenhuma paleta de sombras 3D, acabei comprando essa.

Resenha Paleta 3D da Jasmyne de 16 sombras


Resenha Paleta 3D da Jasmyne de 16 sombras
que mais me chamou a atenção foram as cores, e as sombras 3D tem a fama de serem super pigmentadas.
E ela é muito fofa, olha que charme essa embalagem! :)Resenha Paleta 3D da Jasmyne de 16 sombras

Nessa são 16 sombras, divididas entre coloridas e algumas neutras
Resolvi fazer uns swatches e mostrar como elas realmente são pigmentadas.

Resenha Paleta 3D da Jasmyne de 16 sombras Nessas sombras, o ideal é usar a esponjinha ou o dedo mesmo, pois assim elas ficam mais pigmentadas.

Eu gosto muito do cheirinho dessas paletas 3D, lembra bastante os talcos, tem gente que não gosta, porém não fica cheiro depois de aplicada na pálpebra.

O preço gente, é muito barato, paguei R$ 7,00, o típico BBB “ Bom, bonito e barato” rs.
Essa eu comprei na 25 de Março.

Gostaram? Me conta aí o que acharam?



Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Como é a fixação?
    Beijinho.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mag, primeiro obrigada pelo seu comentário!
      Bom eu sempre uso um fixador de sombras para potencializar e durar por mais tempo e com esses fixadores realmente essas sombras fixam bem e por bastante tempo. Espero ter ajudado. Beijos! :)

      Excluir
  2. eu também adoro o cheiro dessas paletas haha
    eu tenho uma também, são sombras incriveis, bem pigmetadas!

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada pelo comentário!
      Sim, gosto bastante dessas sombras... Grande beijo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *