Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Oi amores!!! Tudo bom com vocês?

Gente, fiz essa uma maquiagem com olho preto esfumado, fácil e usando produtos baratos e muito bons. Um olho preto com puxadinho de delineado no canto interno, que pra mim ficou um charme. 

Eu estava sumida, eu sei, tive uns probleminhas com horários e não estava conseguindo postar, me desculpem. Agora estou de volta, conto com a ajuda de vocês pra me animar rs, e prometo não abandonar vocês.

Vejam as fotos:
Maquiagem olho preto esfumado

Maquiagem olho preto esfumado

Maquiagem olho preto esfumado
 E bóra assistir!

Produtos Usados no Tutorial.

Rosto:
Base Time Wise Matte da Mary Kay cor: bege 1 
Pó Compacto Maybelline cor: beige claro
Contorno: Paleta 15 de corretivo Manly “China”
Blush Castanhete - Quem disse berenice

Olhos:
Primer de olhos - Mary Kay
Paleta de 96 cores opacas - Miss Rôse
Correção das Sobrancelhas: Duo de sobrancelhas - Nyx
Delineador Líquido – Quem disse berenice
Máscara The Colossal Volum Express - Maybeline
Cílios Postiços Youcare Glamour 02
Cola para Cílios Macrilan á prova d´água transparente "Tem aqui"

Boca:
Batom Lips Sexy – Dailus

Gostaram?? Obrigada por acompanhar o blog. Fiquem com Deus! E até o próxima tchau tchau

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *