Categorias

Últimos posts

Publicidade 728x90

Oi amores? Tudo bom?
Hoje trouxe resenha do Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetcs.

Recebi esse produto no stand da marca na Beauty Fair do ano passado (2015).
E desde lá venho usando e testando.

É um condicionador limpante 5 em 1 - Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Desembaraçar e óleo finalizador.

OBS: O Comigo Ninguém Pode, pode ser usado alternadamente com shampoo convencional sem sulfatos.

Veja no vídeo abaixo a aplicação e o resultado de pertinho:






Não é aquela máscara que é super concentrada, que não cai do pote.



Espero muito que vocês tenham gostado.
Super beijo!

Compartilhe

E aí gente? Tudo bom?
Bom, hoje trouxe um passo a passo de CACHOS em menos de 10 minutos! 
Muito fácil e rápido de fazer. 
Adorei o resultado e espero muito que vcs gostem!



Cachos rápidos em menos de 10 minutos
 amei amei
Cachos rápidos em menos de 10 minutos

Não reparem nas pontas do meu cabelo rs, ainda é da tinta que usava no tom chocolate. Aos poucos estou conseguindo ficar no tom de loiro que quero.

Cachos rápidos em menos de 10 minutos

Cachos rápidos em menos de 10 minutos

*OBS: Meninas, o babyliss que eu usei é o da Mega Profissional. Eu comprei recentemente no site da Ikesaki. Lá estava mais barato, mais tem em vários outros sites também.

Um super beijo!

Compartilhe

Oi meninas!!

Trouxe mais um vídeo de cabelo! E dessa vez mostro como fazer cachos com a chapinha e papel alumínio. Fácil e Super volumosos!

Esqueci de falar no vídeo, hihihi, desculpem, mais não usei spray fixador, não usei nada e no meu cabelo os cachos duraram bastante, porém, se seu cabelo não costuma pegar cachos com facilidade, vale aplicar o spray.

Eu gosti rs e espero que também gostem!

Fotinhas ;)

Cachos usando a chapinha e papel aluminio

Bom, chega de conversa e vem ver como eu fiz!





Compartilhe

Oi amores, tudo bom?

Hoje trouxe um vídeo de cabelo! Resolvi mostrar como faço escova e chapinha em casa sem mistérios e de uma super forma fácil.
Gosto muito desse tema "cabelo". Quero trazer mais desse assunto aqui pra vocês!

Espero muito que gostem e que esse vídeo possa ajudar aí quem não sabe fazer ou que queira aprender outros jeitos.


Como fazer escova e chapinha em casa


Vem ver o passo a passo:



Gostaram?
Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que eu respondo com todo carinho! 

Bjim e até os próximos vídeos!

Compartilhe


Oi meninas, como vão?

Bom hoje vim trazer pra vocês uma resenha de máscara de hidratação TRESemmé, pois temos que cuidar da cabeleira néh!

Estou testando essa máscara já há um mês mais ou menos, e o que me fez trazer ela pra casa foi a promessa de que é "Ideal pra quem faz escova e chapinha". Bom quem me conhece pessoalmente sabe que não consigo ficar sem essa duplinha perigosa haha, mais meu cabelo não é da turma dos comportados, então dou meu jeitinho nele rs.


Informações da embalagem: 


  • Vitamina E: Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
  • Ômega 9: Ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
  • Queratina: Conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
































O que achei: 

Essa máscara tem um cheirinho levemente adocicado, que não dura muito no cabelo, mais eu gostei do cheiro dela, e ela é consistente. Lavei meu cabelo com shampoo de costume, tirei o excesso de água com a toalha, apliquei a máscara mecha a mecha, fui envelopando e coloquei minha toquinha "linda" de banho, rs, deixando agir de 10 a 15 minutos. Após esse período de pausa, enxaguei e tirei o excesso de água com a toalha novamente, fiz minha escova, chapinha, finalizei com óleo de argan e o resultado foi esse aí da foto acima.
O cabelo ficou bastante macio, sedoso e hidratado, mais não acho que ele ficou com muito brilho, deu um pouco, mais não foi o efeito principal.

Bom minhas lindonas é isso. Espero que tenham gostado de mais essa resenha.

Quero saber se alguma de vocês já usaram essa máscara? o que acharam?

Grande beijo e fiquem com Deus! ^.^

Compartilhe

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *